segunda-feira, 20 de junho de 2011

Estou de volta!

Olá meus queridos guerreiros (as)!
Como vão vocês? Enfim voltei, com algumas novidades .. boas novidades!
Semana passada acabaram minhas provas, finalmente.. Praticamente última semana de aula agora, graças a Deus!
Ontem meu pai pegou um cachorrinho mestiço, Labrador com Vira rsrs.. É, tem uns cachorros aqui na rua e ele pegou um filhote.. PORÉM, devolveu .. tá cheinho de sarna tadinho :( .. mas eu me animei pra ter um cachorrinho, então logo pesquisei na net sobre adoção ou venda. Achei um mestiço de Labrador com Golden Retriever .. PENSEM NA COISA LINDA QUE DEVE SER *-*, mas infelizmente meu pai disse que não dá agora, daí nossa visinha aqui vai levar ele hoje na casa de uma moça pra ver um filhote de Labrador.. veremos! :)

Outra novidade é que começarei a trabalhar .. EM CASA! Quer melhor que isso? só ligar para empresas e oferecer serviço da TIM.. Diz minha prima que eu consigo, sem nenhum contrato feito tirar 200 reais por mês haha, agora se eu conseguir contratos eu tiro mais, claro! :) bom, é uma boa, eu acho.. pois preciso de dinheiro e não to podendo sair muito de casa rsrs

Minha dieta "vai indo" né, preciso comprar umas coisas e tal, mas vamos que vamos ..

0 comentários:

Postar um comentário