terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dieta + Dança!

Olá, olá.. Como andam as coisas por aqui? Me desviei totalmente daqui né? :( .. mas é que eu ando tãão preocupada com meu cachorro, sei lá sabe? Ele precisa de atenção de todos de casa, rs.. E a dieta também já era :(, maaaaaaaas vim com uma novidade MA-RA-VI-LHO-SA! .. Eu fazia parte de um grupo na igreja, aliás, de uma banda, eu fazia parte do ministério de dança, dai o ministério de dança acabou a uns 4 anos atrás, e então semana passada uma das meninas que dançava comigo me ligou chamando pra voltar, pois o ministério de dança havia voltado *-*, e hoje eu liguei pra ela dizendo que vou.. Será bom demais pra mim, primeiro porque é pra Deus, e tudo o que fazemos para Ele é bom deemais, e outra porque vou dançar = emagrecer *-*
Enfim, de volta pro blog e pra dieta, lá vamos nós! :)

0 comentários:

Postar um comentário