quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vamos resistindo..

Olá pessoas!
Bom, pra quem não sabe, eu faço curso técnico, e como em qualquer escola/faculdade, tem a maldita cantina, que na última semana me rendeu muito peso na conciência e com certeza também na balança. Mas ontem eu resisti, e olha que eu fiquei praticamente 1h fora da sala devido ao término da prova, e sim.. eu resisti, não comi NA-DA, fiquei babando no croissant (é assim?) de frango com catupiry da cantina, mas não comi.. Decidi que não preciso dessas guloseimas pra ser feliz, resisti e hoje será a mesma coisa.
Mas, hoje o meu namorado lindinho me deu uma barrinha pequena de Suflair, ainda bem que minha mãe está em casa, dai como são 4 quadradinhos, eu dei 2 pra ela, na verdade pro Dudy, e comi 2, diminuiu um pouco né? E vamos indo que assim eu chego lá!
O bom é que eu estacionei nos 94kg, aliás, bom não.. O "menos mal" é que eu não engordei muito mais do que eu já havia engordado.
Estou dando uma organizada boa por aqui, adcionando novas pessoas, ajeitando minhas "páginas" e tudo.

3 comentários:

Bruna disse...

Oioi! Conhecendo e retribuindo a sua visita =)

ahh não me fala nos lanches... na minha faculdade eles tem uns pães de queijo gigantes *_* ahhh quero só ver quanto tempo resisto

Bem se teu peso estacionou tenta revisar oq tu anda comendo e corta algumas coisinhas que estão pesando.

Beijos!!

Lis disse...

Oi :)
Vim te conhecer!

Aii, sou louca por um salgado de cantina!

:)
Beijinhos!

Dani Campos disse...

Oi Milla!!!

Bem vinda ao meu bloguinho!
Adorei o seu e já me aconcheguei por aqui viu?

Quando eu estava fazendo curso, eu levava um shake pra tomar no intervalo... Como ele enche bem a barriga, eu acabava resistindo mesmo ao marido comendo os salgados na minha frente!
rsrsrs

beijos

Postar um comentário