segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Entrando de Cabeça na R.A!

Bom diia meninas! :)
Exagerei MUITO no fim de semana, mas a semana está só começando e quarta tenho a primeira pesagem. E resolvi agora que vou pesar 3x, uma vez na noite da terça feira, outra quando eu acordar na quarta e outra pra dormir, vamos ver no que isso vai dar!
Estou muito em dúvida se começo a trabalhar esse ano ou ano que vem, pois se eu começar esse ano, onde eu enfio a Natação? Ai ai, acho que vai ficar pro ano que vem mesmo, viu?!
Bom, essa semana será pauleraa, vou me dedicar MUITO na dieta, porque puts.. estou gorda demais! :(
Vamos lá Camila, porque você TAMBÉM consegue! *-*

2 comentários:

Blog da Loirinha disse...

Oi linda.
Pow, nem fala sobre fds pq tbm exagerei demais! Mas essa semana preciso compensar pra não botar td a perder.
Em relação ao trabalho, tbm to querendo muito trabalhar, mas meu lema é... Onde enfio meu filho de 1 ano?? hahaha beijinhos linda

Dê! disse...

Olá!

É possível emagrecer mesmo abusando um pouquinho de final de semana.. esse é meu lema! E o que tem funcionado para mim.

Acho complicado achar os pontos dos alimentos, por isso uso as calorias mesmo.

Dá uma passadinha no meu blog novinho se tiver um tempo... Irei linkar o seu ao meu.

Beijos!

Postar um comentário