quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Papo Diferente: Meu cachorro! s2'


Olá! :)
Bom, depois de 2 dias sem internet, cá estou novamente. Sentiram minha falta? Eu sei que não! :)
Então hoje o papo diferente é o seguinte, não sei se sabem, mas eu tenho um cachorro, ele tem 6 meses e se chama Dudy, hoje eu vim falar um pouco da minha história, com outros cachorros e com ele.
Quando eu tinha aproximadamente 3anos de idade, estava voltando do mercado com minha mãe com uma sacola da coisa que eu mais gostava: Bisnaguinha! Estava muito feliz, eu adorava ir ao mercado com minha mãe, só pra comprar Bisnaguinha. Então, enquanto passavamos em frente a uma igreja, um cachorro.. Pastor Alemão se não me engano, me avançou! Eu cai com tudo no chão e .. desde então nunca quis saber de cachorros. Um homem me levou pra casa no colo, não me machuquei nem nada mas estava muuito assustada, lembro como se fosse ontem.
Eu sempre achei os cachorros lindos, mas sabe quando NÃO ROLA? então.. Minha prima tinha um Labrador amarelo, LINDO DEMAIS, super brincalhão e eu cagava de medo dele, tanto que quando eu ia na casa dela ele só me cheirava e saia. Resumindo, sempre tive medo.
Até que em Junho desse ano o "Casal de Cachorros" daqui da rua tiveram 6 filhotes, e meu pai começou a falar que queria porque queria um e bláblá, pegamos um.. era o Dudy, pretinho gordinho.. A coisa mais gostosa do mundo! Mas ele chorou muuito e então meu pai levou ele lá para o Ninho dele. Mas em Julho resolvemos pega-lo novamente e cuidar dele. Sim, é uma boa ação, pois não devemos nos importar tanto com a raça do nosso animalzinho, e sim com o sentimento deles. Ah é, ele é mesticinho.. Labrador com Vira-Lata, é lindo.. pretão, tem os pelos brilhantes e todos perguntam que Shampoo usamos nele, simples, é um sabonete que usamos nele desde pequeno, um para evitar coceiras e etc. Então, no começo quando ele era pequenininho eu tinha medo ainda, meus pais me zoavam, mas eu sabia o motivo desse medo, mas com 1 mês que ele estava aqui eu fui perdendo o medo e hoje não imagino mais minha vida aqui sem ele, ja me viu chorar algumas vezes e nessas horas ele sentou ao meu lado e me lambeu, como se dissesse "eu estou aqui com você!", é o sentimento mais verdadeiro do mundo esse do animal com seus donos; ele é um pouco ciumento, não gosta de ver ninguém abraçado e nem beijando, meu namorado fica bravo com isso, mas ele é só uma criança, tem só 6 meses. Enfim, é dificil não ama-lo, tão companheiro, tão lindo.. Brinca a qualquer hora e é um tremendo chorão quando minha mãe sai, mas isso eu irei mudar ele com o tempo!
Apesar de saber que você jamais irá ler e que fazer isso é coisa de gente louca, quero que saiba Dudy que eu te amo muito, e que apesar de as vezes brigar com você, dar uns gritos contigo esse meu amor jamais acabará, você é o melhor cachorro, o que me fez perder meu medo, que me faz companhia todos os dias. Eu te amo e obrigada por tudo!
Enfim, vamos lá.. Vou arrumar a casa que hoje eu faço tudo sozinha!! :(

0 comentários:

Postar um comentário