sexta-feira, 10 de junho de 2011

Comecei bem hoje rs

Olá gente :)
Como eu disse ontem, hoje fui à avenida pagar algumas coisinhas e o ENEM... Cheguei no Bradesco e aff, que fila horrivel que peguei, mas tudo bem .. dai fui pro Banco do Brasil e paguei o ENEM, fui de ônibus porque acordei com dor no pé :(, me dei 2 presentes (aliás, meu pai que me deu né, o dinheiro era dele), um lapis de olho e um esmalte que eu estava precisando.. Comi pão de queijo! não pude me conter hahaha, estava desde as 11h sem comer poxa, e volte pra casa à pé, foi bom! :)
Enfim, agora vou dar um jeitinho aqui na casa e mais tarde volto pra seguir mais pessoas rs.

2 comentários:

Lu Pinheiro disse...

Oi querida...
obrigada pela visita...
seja sempre bem vinda...
estou te seguido
bjs da Nega

Dani disse...

Oi Milla (posso te chamar assim?! rs)
Obrigada pela visita. Tô te seguindo...
Tenha uma ótima semana!
Beijos, Dani

Postar um comentário