segunda-feira, 13 de junho de 2011

Semana de Provas!

Olá guerreiras(os) :)
Como foi o  fim de semana? O meu começo de sábado foi meio tenso, mas depois das 19h até o fim do domingo foi 100% perfeito *-*
Eu e meu neném fomos no shopping sábado pois ele queria comprar meu presente de dia dos namorados, ganhei a minha sonhada melissa flocada,
linda não é? Aperta um pouco o meu pé ¬¬' mas tudo bem eu já estou acostumada com esse tipo de coisa. Daí domingo iamos em uma igreja que os amigos do meu baby frequentam, iamos no batizado de um deles, mas como os trens de domingo aqui em SP são mais lerdos do que não sei o que, não ia dar tempo, então ele resolveu ir ao shopping .. denovo! :) .. E infelizmente dei duas Jacadas :( comi lanche no Mc nesses dois diaas! :(((( .. mas tudo bem, na semana eu não comerei nada tbm shausha, brincadeira.. mas vou reverter a situação!

Mas hoje eu vim aqui pra dizer que durante essa semana eu não poderei postar com frequência, é.. Pra quem não sabe, eu faço um curso técnico em Eletrônica, daí já viu né? :( .. Semana de provas chegou! Vou me matar! hahaha.. Enfim, é isso! :) .. mas semana que vem, se Deus quiser.. estarei por aqui novamente tudo bem? :)
Beijos guerreiras (os), força na peruca rs!

1 comentários:

Laurinha disse...

Oi Milla!
Vim agradecer e retribuir a sua visitinha!
Eu amo Melissas, tenho uma coleção! Vc deve ter adorado o seu presente!

Boa sorte nas suas provas!

Beijos!

Postar um comentário