quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dieta x Dia dos Namorados!

Domingo é dia dos Namorados, e sábado eu vou sair com meu lindo, não sei pra onde iremos e nem SE iremos a algum lugar na verdade, mas é provavel que sim, shopping ou jantar fora (com meus pais também), daí vem o dilema: GENTE, O QUE EU VOU COMER?, quando saio com o Johnson, sempre vamos pro Mc Donald's, colo um lanche pequeno, o Cheddar Mc'Melt, mas mesmo assim né :s, e se formos jantar iremos num rodizio de carne, ou de pizza! Ai ferrou gente, começando mal já? :(
Mas vamos ver no que vai dar.. E vocês, como será o dia dos namorados de vocês? já compraram os presentes? Eu não! :( tô fazendo um vídeo pro meu, tadinho ><, enquanto eu vou ganhar uma melissa, rs.. Mas ele sabe que não é por mal né, infelizmente é a falta de dinheiro!
Boa noite gente, agora tenho que ir pro curso ;s, fazer o que né!

0 comentários:

Postar um comentário