quinta-feira, 9 de junho de 2011

Começando!

Olá garotas, como estão?
Gente, já é tudo isso de hora e eu ainda não comi NA-DA! .. eu sei que não é o jeito certo de se fazer dieta, mas vou cortar o café da manhã e se possível também o da tarde, ou então comerei um pão sem miolo com queijo, na verdade preciso fazer umas comprinhas, frutas, iogurtes, barrinhas e tudo mais porque senão atacarei as pipocas daqui de casa rs, brincadeira, não sou tão desesperada assim não né.

Cardápio do Dia:
Almoço:
2 colheres de sopa de arroz [20 Pontos]
1/2 colhere de sopa de feijão [10 Pontos]
3 salsichas ferventadas [75 Pontos]
Um pouquinho de purê de batata. [20 Pontos]

Pontos diários: 430
Pontos no Almoço: 125

Preciso me readaptar logo à essa dieta, senão estou ferrada! Já deixei bem claro pra TODOS daqui de casa que voltei a fazer dieta, pra ver se param de comprar muita "tranqueira" né, senão eu me ferro.. porque sempre que tem alguma tranqueira em casa eu quero comer :(
Hoje já é quinta, gente como o tempo voa rsrs.. Tá um friozinho delícia pra ficar com o namorado, mas o meu, infelizmente trabalha :S
Enfim, mais tarde ou amanhã tem mais! :)

0 comentários:

Postar um comentário