sábado, 22 de outubro de 2011

Inspirações! s2'

Bom, acabei de ver mais um blog que COM CERTEZA já vou virar LEITORA, e resolvi vir fazer um post falando quem são as minhas inspirações..
Sempre fui gordinha e etc e tal.. Então eu nunca soube como é ser magra, nunca me sentir totalmente BEM com meu corpo, auto-estima? Bom, eu tenho. Mas não tanto quanto eu gostaria!

Débora - minha amigona, que conheci através do meu namorado.. Não a conheço pessoalment - ainda - e a história dela é resumidamente a seguinte: Perdeu 25kg em 1 ano e pouco.. E sim, depois que a conheci a minha vontade de emagrecer aumentou MUITO! Digamos que ela foi meio que um empurrão em mim rs.

Larissa - é a dona do meuemagrecimento.com, digamos que ela foi o ponto inicial MESMO, pois ela foi a primeira que vi assim ter um blog para ajudar no emagrecimento, e realmente.. ajuda muito! bom, ela eu nem tenho o que falar, ela é demais, coragem e tudo mais é o que não falta pra ela, eu acho!

Camilla - acabei de descobrir o blog dela em um de make que eu acompanho (adoro make, já disse?), então.. é a dona do pensandomagro.net, quase caí da cadeira quando vi o Antes e o Depois dela, gente! :O .. Muito diferente!

Rosângela - é a dona do romassoterapeuta.com, perdeu 33kg com RA e Corrida.. muito dedicada mesmo!

Enfim, por enquanto são essas meninas lindas que me inspiram e muuito na minha saga rumo aos 65kg, ou menos!
Ah é claro.. Tirando aqueles outros blogs que eu sigo e também leio as histórias, todas guerreiras MESMO! Muito sucesso pra vocês! :)

0 comentários:

Postar um comentário