sábado, 22 de outubro de 2011

Voltando.. E o ENEM aí! :(

Oláá meninas!
Curtiram a imagem? ahahah, eu adorei.. Precisando ter um pensamento desse DIARIAMENTE porque está complicado viu?
Bom, graças a Deus está dando tudo certinho e acho que mês que vem eu começo a Natação \o/, e aí sim minha vida estará PERFEITA, uff!
Amanhã eu tenho a prova queridissíma do ENEM, e domingo também né. E quem pensa que eu estudei muito SE ENGANOU, pois eu não estudei nadica de nada, vou na cara e na coragem e vai dar tudo certo! :)
Hoje eu comi pouquinho no almoço e agora a noite eu comi um Cheddar do Mc, e só. Ah, pra quem comia muita comida e depois comia mais ainda a noite, hoje o dia foi tranquilo vai?
Ando vendo muito blogs de make, que eu estou pensando seriamente em fazer um pra mim também, mas não dou conta nem desse e do de Casamento, quem dirá mais um né? mas que eu estou interessadissima é verdade!
Vou dar uma fuçada pela internet a fora e vou tomar banho para dormir, senão amanhã não acordo, a minha sorte é que meu pai lindo vai me levar *-*, mas chegarei lá cedissimo! :s maas.. vamos lá!
Beijos e boa sorte pras meninas que vão fazer o ENEM assim como Eu! :)

0 comentários:

Postar um comentário