segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Melhor Amiga s2'

Oi meninas!
Hoje vim falar de algo diferente no blog, é.. Vim falar de amizade.
O que você entende por melhor amiga? Melhor amiga é aquela que está com você em todos os momentos de sua vida, ali do seu lado, sempre que você precisa de um abraço ela está lá e nunca te abandona, é isso? Sim, mas não é uma 'ordem' ser dessa maneira.. Eu tenho uma melhor amiga, ela se cham Carina.. Aliás, é uma irmã pra mim, sabe aquela que é EXATAMENTE igual a você em tudo? ou quase tudo.. Então, é ela! Apesar de eu já ter 20 anos e ela apenas 17, somos completamente parecidas! Até nossos pais são parecidos; temos uma ligação tão forte que quando fui na casa dela pela primeira vez... Ah é, eu a conheci pela internet, através do meu namorado, eu não gostava muito dela não mas sabe né.. Ciúmes, ele morava longe de mim e perto dela, eles moravam no Rio e eu aqui em Sampa; dai fiz amizade com ela e puts.. Pensa numa menina que é um amor, que é totalmente um doce? Trata super bem e tal.. Mas voltando.. Quando eu fui na casa dela pela primeira vez, aliás, fui só uma vez mesmo, imaginem vocês que estavamos com as roupas parecidas.. SÉRIO! E não tinhamos combinado NADA, de verdade.. Shorts preto e uma blusinha frente única branca. Sim, é verdade! 
Bom mas, enfim.. Eu tenho uma melhor amiga que mora longe de mim, eu não a vejo todos os dias, não posso abraçá-la quando a coisa aperta e nem passamos horas no fim de semana falando bobagem e rindo igual loucas.. NÃO! Isso nós fazemos sim, pelo msn! Mas quem disse que para sermos melhores amigas nós precisamos disso? Não precisamos! Garanto que ela é muito mais leal, legal, e tudo mais do que muitas pessoas que estão próximas de mim!
, obrigada por TUDO, por ser essa amiga maravilhosa que você é e sempre foi, obrigada pelos conselhos, pela paciência e acima de tudo obrigada pela amizade e tempo que você gasta comigo. Estarei sempre aqui quando você precisar, e pra sempre, sempre mesmo! Eu te amo muito, minha irmãzinha! s2'
E uma foto com minha irmã! s2'

As roupas iguais, rs! s2'




0 comentários:

Postar um comentário