sábado, 5 de novembro de 2011

Bom diaaaa! + Motivação!

Olá meninas, depois de uma pequena desanimada total na minha saúde, aqui estou eu novamente, não vou desistir.. NÃO POSSO!
Hoje tenho ensaio do meu grupo de dança da igreja, e hoje eu vou lá na Academia com minha prima para ver tudo sobre a Natação, ela vai fazer também, ela mora aqui em baixo da minha casa, um ânimo a mais para subir essa rua enorme e essa avenidoona até a academia, vamos que vamos!!
Deixa eu falar da minha motivação, ano passado enquanto minha mãe estava em Santa Catarina, fomos visitá-la! E lá ela me deu uma calça, numero 42.. E gente, eu uso 46, 48.. Porque será que ela fez isso né? Sim, a calça é LINDAA, é um Jeans clarinho, perfeita! Então, até o ano que vem eu estarei usando essa calça! ;)
Agora eu vou tomar um café (ainda com pão francês, só irei comprar minhas comidinhas esse mês!), e depois vou passar meus arquivos pro HD do meu Namorado, ontem ele ganhou um pc novo, lindinho! *-* Dai hoje ele vai passar tudo desse cacareco aqui pra lá, rs!
Beijos, bom fds a todaaaaaaaas!

Lembrem-se: FOCO, FORÇA & FÉ! Sempre, para tudoo!

1 comentários:

Michelle Viana Bertotti disse...

Coisa boa florzinha, isso mesmo, não desanima!

Bjão, boa semana!

Postar um comentário