sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cada dia Pior...

Bom dia!
Bom, meus dias estão sendo dificeis, amanhã irei na Academia ver tudo para começar a Natação o mais rápido possível, porque estou sem forças de vontade para emagrecer! :(
Perdi totalmente aquele ânimo que eu tinha, o que eu acho estranho, pois estou com uma crise terrível de ciúmes e medo de perder meu namorado; sabem quando aparece aquela "amiga" toda atenciosa e tal? Então.. Confio nele, mas nela nunca! .. Estou um pouco desanimada, de verdade, mas infelizmente não tenho como perder 30kg de uma hora para outra! :(
Graças a Deus que o meu namorado me compreende, apesar de achar desnecessário o meu ciúme. Mas sei lá, é insegurança, medo de perder e Baixa estima :( .. Mas isso vai mudar em breve se Deus quiser! :)
Boom, estou acordando cedo TODOS OS DIAS, Deus ajuda quem cedo madruga né? rsrs
Enfins, a vida está bem, graças a Deus.. Uma correria aqui, outra ali mas nada demais não! :)

1 comentários:

Michelle Viana Bertotti disse...

Oi florzinha, não desanima não. Realmente perder peso é muito complicado, mas com força de vontade a gente consegue. Já leu o livro Pense Magro? Eu comei a ler... Estou bem sem tempo para leitura, mas esse livro é um grande motivador!
Namorado é o de menos... Fique lindona pra ti mesma! Acredito que tu tenha milhares de qualidades e não será a aparência que vai te fazer inferior as pessoas ou a "amiga da onça".
Eu tb sempre tive ciúme do meu esposo, por ele ser bonitão e eu uma balofa, mas sabe que depois que eu comecei a perder peso eu comecei até a deixar de ter esse sentimento que só faz mal a gente... Vou ficar bem lindona e ele é que vai sentir ciúme de mim hahauahua

Postar um comentário