quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cadê todo mundo?!

Boa tarde! :)
Bom, hoje vim aqui só pra atualizar e dizer que dei uma olhada no resultado do meu exame de sangue, e eu acho que estou com colesterol alto :( .. mas como não sei interpretar muito bem essas coisas, vou deixar pro Dr Victor ver e me falar o que terei de fazer.
Dei uma super relaxada na dieta ultimamente, tudo porque estou sem grana para comprar meus aliados! :( .. mas depois da próxima consulta no Endocrinologista, estarei com uma dieta certinha pra mim.. nada de ir de dieta de olho né, acho que não adianta muito!
Outra coisa.. as meninas que estavam sempre aqui sumiram, me esqueceram.. me abandonaram :((((( poooxa vida, estou com saudades e querendo saber como está a dieta de vocês.. contem-me! :)
Enfim, é isso.. beijoooo!

2 comentários:

Sérgynho disse...

ola, tambem estou nessa luta contra a balança...segue ai, abraços!!!

nada disse...

hummmm colesteral alto precisa ser observado né, ms não é nada grave, é só cuidar! minha RA anda meio bagunçada por causa de mudanças de rotina, mas logo volto aos eixos. beijao

Postar um comentário