quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Let's Get Started .. Again!

Oi, oi, oi!
Dei uma sumida daqui, mas juro que foi sem intenção.. Na verdade foi aquele desânimo que eu tive a um tempo atrás.. Mas hoje eu voltei, com umas novidades!
Não sei se lembram, mas em Dezembro tenho o casamento de uma prima minha para ir, fui lá no Brás (quem é de SP sabe como é..) e não encontrei nada, justamente por eu ser "Plus Size", ok, deixei isso de lado.. Mas foi quando me veio a salvação! :D .. Estava eu por aqui pesquisando lojas que vendem roupas Plus Size, e pasmem! A C&A está cheinha de novidades para as gordinhas! E como o meu namorado lindo e maravilhoso tem o Cartão C&A (e eu também, tenho um dependente dele!), não pensei duas vezes e pedi pra ele ir comigo lá.. Ele disse que eu parecia uma criança em lojas de brinquedos, sabem? Olhos brilhando, querendo olhar tudo, provar tudo.. Porque, eu não sei vocês, mas eu sempre tive dificuldade em comprar roupas, e depois que eu engordei mais, piorou! Ir na C&A, Renner e etc era motivo de tristeza pra mim até o ano passado, mas segundo minha mãe, agora é lei ter os modelos bonitos de roupa Plus Size, estou boba até agora. Porque apesar de eu emagrecer uns kg, as minhas costas ficarão largas ainda, então isso é um problema, mas tudo bem, faz parte. Então escolhi um vestidinho, tomara que caia, chumbo, curto e de renda.. LINDOO! Mas ficou meio estranho no busto, vou amanhã com minha mãe trocar, mas ele ficou legal, só trocarei a cor, porque o Cru ficou mais soltinho, não apertou tanto..
A outra novidade é que hoje eu tenho Endocrinologista, não gosto muito pois eu sei bem o que vão me falar, mas tudo bem.. Dessa vez eu pegarei firme na dieta que ele passar, pois quando eu fui da última vez, foi em 2007, eu tinha entre 14 e 15 anos, então não ligava tanto assim, era muito criançona. Mas agora, aos 20, eu quero E VOU chegar aos 65kg, porque eu também consigo. E finalmente meus pais vão parar de me enrolar e eu vou pra Natação, por enquanto com o dinheiro deles, mas ano que vem eu me bancarei! :)
Enfim, estava a tanto tempo sem vir aqui que acabei falando demais.. Pretendo estar com pelo menos 85kg até Dezembro, mais precisamente dia 10, que é o casamento da minha prima.. Dessa vez vai! :)
Como foi o feriadão de vocês?! :)

0 comentários:

Postar um comentário