terça-feira, 10 de janeiro de 2012

AGORA É PRA VALER!

Boa Noite! :)
Vim aqui, de volta novamente pra informar a vocês que AGORA VAI! Mas vai mesmooo, pois tirarei esse ano somente para cuidar de minha saúde, do meu corpo.. Sim, vou trabalhar também, quando digo que será "somente para cuidar e minha saúde" quero dizer que a Faculdade felizmente ou infelizmente - depende do dia em que eu estou - ficará pro ano que vem. Esse ano vou cuidar de mim, vou passar a me policiar mais e vou sim chegar em meus 65kg, ou se eu chegar na casa dos 70kg com certeza estare feliz. Esse ano também será um ano de planejamento do meu futuro, é verdade! Junto com meu namorado irei guardar dinheiro pra casar o mais breve possível, mas antes vem casa, móveis, tudo! Ai meu Deus! :O .. Digo que 2012 será O MEU ANO, aliás, O NOSSO ANO, pois vai tudo melhorar, tudo mudar.. Escrevam aí, Dezembro de 2012 estarei Noiva e bem mais magra! Rs
Semana que vem - acredito eu - eu irei marcar meus médicos, Endocrinologista, Ginecologista, Cardiologista,  Nutricionista e tuuuuudo o que eu tiver direito! E vou começar a natação e musculação - em dias alternados - vamos ver no que vai dar, vamos nos surpreender! :)
É isso, ainda essa semana eu volto, e áh.. Já troquei os 3 pães francês (Que Vergonha!!!!) por 3 FATIAS de pão integral! Com margarina, nem manteiga é e sim Margarina.. E eu sei que vou conseguir! :)
Beijos pra quem ainda vem aqui, rs..

0 comentários:

Postar um comentário