quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mudamos de Endereço!

Oi genteeeeee! :)
Como estão vocês? Que saudades! :(
Bom, vim aqui avisar que eu troquei de blog, tenho um agora que fala um pouco de tudo.. Moda, Makeup, Esmaltes, Emagrecimento é claro, e todo aquele blablabla que adoramos! :)
Já estou dando meu jeitinho pra adicionar vocês, estou mandando um recadinho igual pra todas, desculpem, mas a falta de tempo me afeta um tiquinho rs. Mas ainda assim, me adcionem lá, aliás, me sigam né? Estou sempre de olho nos novos seguidores, então com certeza irei adc quem me adc.. 
www.resenhadepimenta.com.br nos vemos lá ok Guerreiras?! :)
Beijãão

1 comentários:

Ivaneide Henrique disse...

Boa tarde querida!

Passando para desejar felicidades pra vc

Amiga vamos seguir uma a outra? Eu acho muito legal, pois é uma forma de interagirmos neste cantinho chamado blogosfera.

abraços e feliz semana para vocês
Meu endereço www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br


Postar um comentário