quinta-feira, 9 de junho de 2011

Por onde começar?!

Dizem que devemos começar uma dieta na segunda-feira, mas pra mim isso é bobagem, começarei a minha numa quarta-feira e sim, vou ser fiel!
Acompanho o blog meu emagrecimento e eu acredito que também posso chegar a casa dos 65kg sem muito esforço, preciso reaprender a me alimentar, frutas, legumes e verduras.. chega de bala, chocolate, pão de batata, pizza folhada em horários "ruins", em que isso tá me ajudando? estou é virando uma bola!
Bom, amanhã pego firme na dieta, e melhor, vou começar a dançar aqui em casa, a tempos não faço isso hahaha..
Minha vida ta uma correria que só vendo, provas, TCC, casa.. tudo! incrível como tudo vem pra minhas costas, né? paciência!
Enfim, agora vou me deitar, preciso começar a dormir e acordar cedo, senão não adianta muito todo esforço!
Amanhã tem mais! :*

0 comentários:

Postar um comentário